25 maio, 2007

COISA DE HOMEM!!!

Ontem não quis tocar no assunto devido ao alto números de visitantes botafoguenses do Mais Atitudes.(uau...só conheço dois), mas a média de visitas do Analytics é de 35 por dia, então, devem ter mais!
Mas achei a declaração do Sr. Montenegro, extremamente preconceituosa em relação as mulheres. Criticar os erros de um árbitro é aceitável, não é compreensivo, mas os homens precisam reclamar, ao invés de olhar os defeitos de seu time, a escalação e etc, precisam reclamar sempre, se isso não ocorrer eles não chamam de futebol e podem ficar até paranóicos e doentes.

Um árbitro homem pode errar a vontade, isso não tira dele o mérito para trabalhar, mas as mulheres não podem entrar no futebol!!Elas podem ser médicas, atletas, advogadas, motorista de ônibus, de táxi, motogirl, garçonetes, podem ser tudo, menos entrar no futebol. Porque entra no espaço masculino! - Eles não permitem.
Se uma arbitra ainda não foi escalada para uma Copa do Mundo, deve ser porque ainda não despontou alguma com a qualidade necessária.
Se chamar uma pessoa negra de macaco dá cadeia? dá processo? Gera tumultos? Se a torcida do time faz gestos racistas e discriminatórios o time pode ser punido, mas podem chamar uma mulher em campo de piranha à revelia!! Porque o clube não pode ser punido?o presidente?

Mais atitudes!!por falar em atitudes, vem greve por aí por parte dos servidores públicos federais...

Você está ouvindo “Costumes”na voz marcante de Maria Bethânia, gosto muito dela, a música é bem relaxante, dedico com carinho ao simpático, gentil, botafoguense e charmoso blogueiro JULIO MELO, pessoa que conheci há 1 mês mais ou menos e a quem eu já considero amigo, ele escreve muito bem, seu blog é o PONTO FINAL

Beijos da Iara.

Foto extraída do blog: MAIS QUE PALAVRAS, acesso em 25/05/07.

10 comentários:

  1. Anônimo5/25/2007

    Oi Iaiá
    Obrigado pelo carinho, saiba que eu gosto de você pra caramba ... agora estou no serviço mas saiba que quando eu chegar em casa vou logo ouvir "costumes" na voz da Maria, música de Roberto e Erasmo Carlos, e pensar em voce.
    Bem, futebol: Aqui no Rio o assunto tá rendendo até agora, a Ana Paula já foi suspensa. O Montenegro é mais torcedor do que dirigente e fala muita asneira, ele critica até a própria torcida, vai entender.
    Você deve ter lido meu comente no 100crise... isso faz parte do folclore do futebol, se o juiz erra é fdp, a Ana Paula [gatíssima por sinal, e a respeito] foi chamada [me incluo] daquilo. O calor do esporte faz isso. A unica entrevista racional foi a do Cuca: comentou o erro da Ana Paula e assumiu os erros do time, os erros dele, o erro do goleiro. Futebol é isso.
    Mas isso ja passou, agora só penso na F1 domingo, e na F-Indy também.
    Iaiá, me estendi mais uma vez, se a gente não se falar mais, tenha om bom fim de semana. Beijos e fique com Deus. Deu vontade de rir...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/25/2007

    É, essas bombas são um perigo... O melhor mesmo é parar de viver pra comer e passar a comer para viver. Já viu que tudo comemoramos com comida? É cultural, não biológico, hahahaha

    Eu gosto da sopinha vono, tomo não como "refeição", mas antes de dormir, pra matar a fominha e ir dormir quentinha (tá um frio lascado aqui em São Paulo - 10°C)

    Esse negócio do botafogo também me deixou doida! Apesar de achar que tem que ser "homem com homem, mulher com mulher" (justamente pra não dar m...) achei um absurdo o comentário do técnico... já que permitiram que mulher apitasse na modalidade masculina, ele que se contente e cale a boca. Falou um monte de besteiras e eu se fosse a bandeirinha, metia-lhe um processo fenomenal, pra ele pensar 20 vezes antes de falar uma m... daquele tamanho!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/25/2007

    anjooooooo
    to aqui pra retribuir as visitinhas no meu flog.
    saiba que adoro tu muito.
    é uma grande mulher.
    beijosssss
    aninha pink=)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/25/2007

    O mundo ta ficando Individualistam mulheres estão sim fazendo "funções de homens", e homens também estão fazendo "funções de mulher".
    Claro que ninguém é perfeito, mas quando um se mete na função antes efetuada somente pelo sexo oposto, ao errar, este pequeno erro é tratado como muito grande e a pessoaque leva o mérito do erro é escrachada.
    O mundo é individualista, por que não sabemos respeitar o espaço do outro.
    Mas a aolução é sim, fazer o que quer por que gosta, e ignorar a opnião de quem quer exclusivamente te derrubar por um ponto de vista talvez preconceituoso e ultrapassado.

    Gostei e voltei

    ResponderExcluir
  5. Esse lance da "piranha" foi muito triste.

    Nem pensei em criticar isso no JA, acho que não vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Oi julio...obrigada.
    Internet é engraçado, as vezes a gente acha que onhecemos uma pessoa a anos e na verdade a gente so sbae nome dela.

    Futebol nao é isso, futebol é emoção.acho que nos torcedores precisamos saber distinguir as coisas.
    mas ano é pito meu nao...beijos.

    ResponderExcluir
  7. thalassa...acho que fisicamente as mulheres na odevem nada aos homens..mas é questao de gosto.

    Pink: obrigada minha querida.

    ResponderExcluir
  8. Caramba Diego!!!
    Voce tem umas ideias complexas.Mas nao estão erradas.

    Respeito é tudo, pena que o ser humano nao consegue entender isso.

    Obrigada emerson, até quem fim!!

    ResponderExcluir
  9. Iara, o montenegro falando e apenas um monte merda....lig apra ele não...não represent ao pensamento da maioria dos homens, que tem o maior repseito pelas mulheres....beijos...

    ResponderExcluir
  10. O Botafogo é garfado, surrupiado, operado e ROUBADO por ambos os sexos.
    Ô sina!!!!

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.