26 maio, 2007

Coisa de Mulher, coisa de iara









Vamos falar de unanimidades?

Tá Ok, a mulher pode ser um bagulho, mas se tiver decote, ela levanta suspiros, quando a minha estima está muiiiiiiiito baixa, porque baixa ela já é, eu coloco esta blusa. Não há lugar que eu passe que não consigo um olhar seja masculino ou até feminino.




Ouvindo Se de Djvan (eu adoro), fiquei pensando...pensando..pensei na venezuela, como deve ser duro aturar o Chávez! Pensei como uma pessoa pode aguentar F1? pensei no casamento da Wanessa Camargo, pensei que quero fazer um Mestrado, pensei em que projeto eu poderia fazer, pensei em como eu curto Ginastica olimpica, que irei trabalhar nesse domigão e tinha que acordar às 6h30, foi aí que peguei no sono.

Totalmente sem assunto.

Voce está ouvindo SE, com Djavan, esta música tem minha cara.
Beijos da Iara e bom domingo
estou por aqui até 12 horas.

6 comentários:

  1. Quem é Wanessa Camargo?
    É filha da Hebe Camargo?

    ResponderExcluir
  2. oi querido xico.
    te peguei!
    filha do zeze di camargo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/27/2007

    Não tem quem deixe passar um decote... é verdade! Os homens gostam, suspiram! As mulheres, morrem de inveja e criticam! Mulher é bicho ruim, né? rs...rs...rs... Em que planeta mora o "Xico da kombi"? Não saber que Wanessa Camargo é filha do Zezé de Camargo!!! Tá doido!!!! rs...rs...rs... Uma super semana prá você! manda um pouco de calor prá cá!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sereia querida
    Decote é tudo de bom e eu abuso deles so isso que tenho:)

    Xico está brincando conosco...ele super gente fina.

    ResponderExcluir
  5. Iara o caminhho voce conheçe, então se liberte desta propalada falta de auto estima e va a luta...quem olhar pro decote deve receber um olhar aprovador da dona do decote e dai prum chopp e um papo e meio caminho...vai que e tua Iara.....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/27/2007

    É Iara
    As vezes eu fico me perguntando o que me faz gostar de F1 [e de automobilismo em geral], meu e-mail oficial é julioF1, no meu blog tem um carro de F1, eu tenho uma miniatura da Ferrari, meu ídolo foi Ayrton Senna, só a F1 me faz ficar acordado até as 4 da manhã para ver um GP, me faz pular da cama domingo as 8:50 para ver o GP de Monaco, me faz entrar em site especializados, me faz comprar camisa da stock car, me faz anotar o calendario completo com todas a provas da temporada, me faz ficar 1:50hs em frente a tv sem ao menos ir no banheiro ou atender ao telefone, me faz preferir ela à futebol, me faz não marcar nada para domingo de manhã quando tem corrida, vai me fazer comprar um gravador de dvd para gravar a prova para quando me pai chegar da escola dominical ele assistir, faz com que o único jogo que eu consigo ganhar seja F1 no Playstation 2... F1 é um estilo de vida, é ótimo aguentar a F1...
    Eu não consigo entender como uma pessoa pode torcer para o flamengo e/ou acreditar em numerologia... por exemplo.
    Ponto Final.

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.