30 maio, 2007

FALTA ORDEM E PROGRESSO

Ola pessoal,
Obrigada pela visita de todos, fim de mês, sem grana, falta uma semana pra eu fazer umas provas do concurso do BB e eu não li nada, mas...

Hoje irei mudar a ótica do blog. Fico me perguntando o que o presidente Lula fez pra chegar a presidência? Ele deve ter vendido a alma e tudo mais ao demônio, só pode ser isso.

Não há um mês no ano que não tem divulgado por aí, algum assessor do digníssimo envolvido com sujeira, lavagem de dinheiro, máfia, assassinatos, corrupção, formação de quadrilha e outras coisas.
Impressionante!nao que eu seja da “direita” ou de “esquerda” ou “visão sócio-democrata”, mas nesses meus 27 aninhos eu nunca vi tanta sujeira assim!
Tivemos:
Marcos Valério, Roberto Jefferson, Delúbio Soares, José Dirceu, José Genoino, Berzoini, Palocci, Vedoin.
Tivemos mafia das sanguessugas (com direito a participação tocantinense), algumas inúmeras CPIs, e nunca vi ninguém preso.

Ainda estou esquecendo da “operação NAVALHA”, da deputada que dançou no plenário, do assassinato do prefeito de santo andré.
Também teve a CPI dos bingos, o depoimento do Caseiro.
Até Renan Calheiros, um cara que eu tinha um certo respeito, está envolvido com sujeiras.
São tantas as emoções que eu não consigo lembrar de tudo. Os escândalos viraram rotina.

Claro, sr. Luis Inácio LULA, nosso presidente é honesto e nunca sabe de nada e nem tão pouco se envolve!!é brincadeira.
E eu fico aqui, tentando entender as coisas. Me pergunto, porque tanta máfia apareceu no governo Lula?será que ele é mais democrático?ou nos outros, os governantes eram mais cuidadosos? - ou derrepente tinham mais grana pra tapar a boca dos jornais e TV globo?
Alguém tem algum palpite?

Pra combinar com o tema, você está ouvindo FAROESTE CABOCLO, letra e voz de Renato Russo é a canção mais longa que eu já ouvi, dedico aos interneteiros de plantão.

Foto disponível no blog italiano : LATAVOLA, acesso em 30/05/2007.
Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.