21 junho, 2007

D E S A F I O S

Oi gente,
Você curte um desafio?algo do tipo que jamais imaginou fazer, mas se alguém diz que não consegue, isso aflora mais ainda seu instinto?

Eu sou assim, gosto do inusitado, do diferente, daquilo que todo mundo diz que eu não conseguiria fazer, aí eu vou lá e faço. Isso me instiga, me emociona, me faz viver.
Preciso de algo assim pra me sentir viva.

Lembro ainda, de quando eu tinha meus 18 anos e disse que iria fazer faculdade, minha patroa na época riu de mim e disse que eu não conseguiria.
Eu consegui.
E agora??

Vocês estão ouvindo (para eu essa é uma obra-prima)composição de Renato Teixeira, voz marcante de Elis Regina: ROMARIA, dedico a Gladys dona do Quatro Cantos, em agradecimento a procurar o video da propaganda do Fox para eu ver como o mundo pode ser melhor.
Tomara que ela goste, não sei se ela é evangélica e não goste de tocar no nome de uma imagem santa, se não gostar basta falar que eu ajeito outra.


Agradeço a 1ª visita de Mel dona do blog da mel
Esta imagem é o maior desafio que tenho em mente, pois nunca conseguir entender diferencial, integral e derivadas.


Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.