6.14.2007

diversão, agarrar, solo de guitarra, liberdades

Ontem me diverti à beça no Orkut como não fazia há tempos. Eu pedi uma listas com as melhores músicas com presença marcante de solo de guitarra, tive 184 respostas interessantes.

Acho que o segredo para a diversão consiste em dá asas a imaginação e não ligar muito para as coisas, apenas deixar rolar.
Acredito que os relacionamentos devem ser assim também. As pessoas que amam um dia após o outro receio que vivem melhor.

Não espere muita coisa, não exija demais, leve na brinca
deira, pelo menos você vai se divertir. Queria muito poder levar isso ao pé da letra. Mas eu não consigo. Ontem no restaurante daqui, ouvi uns universitários falando assim: “pô eu agarrei 4 mulheres na festa”, como assim agarrou 4 mulheres? - eu fiquei pensando. Então é assim que funciona? você pega uma e “agarra” e vai pegando e pegando até encontrar o par perfeito?

Eu sou muito careta, porque não aceitaria isso, logo, levando as coisas por minha lógica, eu não me divirto?já que eu não deixo rolar. Muito complexo isso, coisa pro Julio e para Sereia detalharem.


Estou muito feliz com os navegantes do Blog, todos eles escrevem muito bem em seus blogs e tem idéias ótimas, obrigada por me da o prazer de vir aqui escrever pra vocês lerem.

Agradecer também a 1ª vista da GLADYS dona do "As Borboletas são flores que o vento tirou para dançar" xará da outra Gladys, e também a 1ª visita do Daniel dono do "A SOCIEDADE DOS INCOMPREENDIDOS"


Você está ouvindo Hotel California com Eagles, ao vivo e acústico, é só sentir e mais nada, ela é perfeita. Dedico ao Freak, espero que você goste.
A foto é eu na minha 1ª comunhão quando eu tinha 17 anos.
Adicionei algumas ferramentas no blog, um mapa, que dizem que localizam de onde vem os visitantes, estou testando isso, veremos, e as musicas que posto todos os dias.
Beijos da Iara

0 Comentários:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.