05 junho, 2007

IR AO SUPERMERCADO=TÉDIO E STRESS

Quarta-Feira!!!dia mais tedoso da semana.
Eu fui ontem ao supermercado, comprei umas coisinhas básicas, é sério pouca coisa....Só isso daí da fotinha, não são básicas???

Publico uma foto pelada se alguém advinhar quanto eu gastei, em quantas sacolas vieram e em quanto tempo eu comprei!??

tatataaaa.....sem fotos peladas, o blog é de moça de família hehehehe :)
R$81,78....a vistinha e ainda queriam minhas moedinhas!!!das 18:20 às 20:00.

Um monte, mas eu as coloquei em 4, sem uma alma pra me ajudar, e por cima, o onibus coletivo está de greve, demorou meia hora para passar no ponto, eu entrei, enquanto eu procurava uma moeda na bolsa(as meninas sabem como são as bolsas femininas não é?), as compras rolaram dentro do busão lotado, malditas rotatórias de Palmas!!!vocês conseguem imaginar a cena??

Que raiva!!!claro, eu estava de saia justa, salto, e uma blusa de botões frontal que se abria a todo momento, totalmente descomposta e descabelada. Mas faz parte do universo fazer compras.
- Que falta faz um carro!!
Como você faz suas compras?

Beijos da Iara e sorte ao Flu dos amigos Balla e fura olho.
Você está ouvindo: Zeca Pagodinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.