23 junho, 2007

O Salão de beleza

Oi gente,

Tem lugar pra se ver mulher falando e fofocando mais que salão de beleza??meu Deus estava eu fazendo minhas unhas, e o papo rolou desde o video da Daniela Cicareli na praia, traição da vizinha da tia da prima do afilhado de não sei quem com um homem, de novela, da vida alheia, houve de tudo, e eu claro quietinha no meu canto só observando e sentindo dor na unha sendo desencravada.
È fato que mulher no geral gostam muito de conversar.


Elas falam pelos cotovelos, perguntam, comentam sobre tudo, taí nesse quesito eu admiro os homens. Eles são mais práticos e menos questionadores. Vamos aprender com eles.

Bom sabadão.

Voce está ouvindo: Disco Acústico MTV Zeca Pagodinho 2 - Gafieira

Corrigindo, o blog da Carol é o Notas Descabidas. E agradeço a visita do Pedro Ferreira dono desse blog aqui

Tem coisa mais gostosa de se fazer vestido que dançar?? ahhh gafieira!!!eu adoro!!!
Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.