15 junho, 2007

Procuro respostas e só tenho mais perguntas

Ontem eu tive uma crise de choro, de novo, mas havia meses que isso não ocorria.
Não me pergunte porque, porque eu não sei, só sei que fiquei chorando por uns 30 minutos, e meu apert já passam de 2 semanas sem arrumar, sem lava-lo, a pia está repleta de louças.


Uma amiga muito querida sempre pediu-me que fosse ao Centro Espirita, mas eu sempre recusei. Ontem não, me arrumei, peguei o ônibus e fui lá.


Foi normal, não teve nada de excepcional. Nada mudou em mim, pensei que eu conseguiria respostas, estou procurando algo que não sei o que é, mas Deus não quer dizer.
Mas não houve respostas, não houve emoção, não houve nada, eu ouvi alguém fazendo uma leitura e alguém fez orações sobre sobre minha cabeça só isso e mais nada.


É isso.
Hoje vou a Paraíso (minha terra natal – 60 km de Palmas) ver Mayck e Lian, na festa Expo Brasil Agropecuária. Tem também Milionário e José Rico amanhã, tem rodeio e parque de diversões, cervejada, chop, cachaça, comidas típicas, e etc. Trago uma foto pra vocês na segunda-feira. Essa foto ai de cima eu tirei na festa de 2005.


Agradeço a 1ª visita de Vadico dono do NÃO FUI EU.
Você está ouvindo Mayck Jr. e Lyan.

É moda de viola de 1ª qualidade, dedico ao Conversador Emerson, ao xico da kombi e claro a mim mesma.
Os garotos cantam que é uma barbaridade.
1000 visitas, para alguns é pouco, para mim em 30 dias é uma festa.

O google Analytics não mostra anterior a isso.

Beijos da iara e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.