28 junho, 2007

Rivalidade entre os povos, Se e sobrinhos lindos

Oi gente,
Ontem assistindo a Seleção Brasileira jogando na Venezuela, percebi o que já algum tempo vejo, vocês já repararam como a televisão adora pregar a rivalidade, o desrespeito entre os povos sulamericanos?
Não?? pois eu já percebi. Impressionante, mas sempre o outro país é desorganizado, é isso e aquilo, e o nosso é uma maravilha!!
Ahh os americanos então adoram colocar a os povos um contra o outro.
Se houvesse união entre os povos daqui não seríamos tão pobres.
Mas o se não manda, porque se a Ana paula de Oliveira tivesse marcado aqueles dois goles do botafogo, aí quem sabe o Fogo dos amigos do blog seria campeão da Copa do Brasil e talvez a árbitra não estaria pousando pelada mês que vem.
Mas se não vale né?Só vale na matemática, na física, no direito, na Economia, mas na prática....não.

Essas coisas lindas são os sobrinhos da titia Iara. Michael é o bebê que está na cama e também esse que está aí de pijaminha e o que está no colo da tia bia no brinquedo, o Mateus (que menino atentado, nao coloquem seu filho com esse nome!!) é esse deitado de lado. São muito fofos, Mateus hoje tem 9 anos e Michael 6 aninhos, moram em Anápolis-GO, abaixo o Mateus com minha irmã ana ano passado.


Engraçado, há algum tempo, quando tinha jogo da Seleção Brasileira, todos só comentavam a respeito, ontem só percebi que a Seleção iria jogar porque liguei a Tv ás 21:40.
Depois dos dois gols tomados do México, eu mudei de canal, fui ver Vidas Opostas.

Pois é sr Leomar Quintanilha , agora é presidente do Conselho de ética.
Agradeço a visita de Viviane dona do
LADY DAY

Você está ouvindo com Van HalenStairway To Heaven (Life)- Linda....muita linda.

ps: coloquei de novo meu pé lá em cima, ele faz mais sucesso que eu...

beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.