18 junho, 2007

Saudades

Oi pessoal
Mais uma segunda-feira.
A festa foi boa, muita gente, mais gente que a população de Paraíso hhehehehhe.
Eu tirei fotos, mas não sabemos o que aconteceu, so sei que elas foram excluídas da máquina, fiquei triste, pois eu adoro fotografia.
Eu vi o rodeio, adoro rodeio, mas tenho pena dos animais, tadinho dos bichinhos, apertam tanto eles para pularem, dói até a minha alma.
Sou contra isso.


Acho uma barbárie contra os pobres animais indefesos.
E cada boi lindo, enorme, eu passei a mão na cabeça deles. Lembrei do meu tempo de criança, quando eu tive bois e morava na fazenda, e minha preocupação era somente pegar piqui e tomar banho no córrego.
Mas os tempos passam, a gente cresce e enchemos de sonhos e precisamos de brinquedos mais caros para sermos mais felizes.



Eu andei na roda gigante e mais outros dois brinquedos que não sei o nome, só sei que eles giravam muito. Ganhei também uma vareta mágica na pescaria.
Como não tenho fotinhas, eu estava de calça preta (tem dois anos que não uso calças), uma blusa costa nua de malha cor roxo, brincos grandes, sapato alto, maquiagem e cabelos soltos ao vento.
Boa segunda e boa semana para nós.
Você está ouvindo MAYBE( talvez), pense em dançar juntinho esta música??muito boa, fui influenciada pelo Daniel dono do O ARROTO.
Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.