27 junho, 2007

Tem horas que só nos resta os sonhos

Oi gente,
Sabe, tem horas que a única coisa que as pessoas tem para se agarrar e viver são os sonhos. A esperança que amanhã será um novo dia, mas nós sabemos que amanhã não será, a cada dia que passa as barbáries se tornam mais frequentes e nós acabamos por achar tudo muito normal, esse é o perigo, mesmo assim, algo dentro de nós faz acreditar que tudo é possível.
O que eu penso?

Eu fico com a pureza das respostas das crianças, É a vida! É bonita e é bonita!
A foto é minha, quando eu fiz a 8ª série, cantava essa música, em dezembro de 1995.
Você está Ouvindo “O QUE É, É O QUE É” com Gonzaguinha, dedico ao Diego, dono do Pensamentos Confusos, ele disse que gosta dessa música.

Beijos da Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.