11 junho, 2007

TUDO DÁ ERRADO

Ontem foi a prova do Banco do Brasil, eu saí de casa 12:30 e fui para o ponto de ônibus.
Tudo deu errado. O ônibus só passou as 13:20 horas, uma linha que anda a cidade toda até chegar no terminal.
Precisava ir para o terminal, não tinha ônibus direto.
Eu cheguei no terminal as 13:50 e o ônibus que ia para a ULBRA só saía as 14 horas, eu não consegui outro carro.
Sem falar que eu não me sentia bem, acho que exagerei em alguma coisa que comi, não sei se foi o chambari do sábado, ou se foi a costela do almoço, ou o pudim de queijo, quem sabe a pasta de amendoim? Só sei que tive desarranjo intestinal.
Sem falar que na sexta-feira eu tropecei em uma antena que alguém muito idiota colocou bem na frente da maldita catraca do ônibus, e eu me machuquei, deu um corte no joelho que dói até agora. Resultado:
Não fiz as provas. Maldita sorte. Acho que alguém fez alguma macumba pra mim, porque nunca consigo concluir alguma coisa. Se não é macumba é o quê?
Bati meu record com quase 300 postagens..

Foto disponível no blog DA MINHA MANEIRA
Você está ouvindo: Padre Marcelo Rossi›Quero Mergulhar nas Profundezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.