04 julho, 2007

As coisas que não aprendi a usar:

Oi gente.
Visual novo, tudo verde, verde de esperança.
E a galera botafoguense está se achando não é?parabéns, mas agora nós temos o “primo” do Messi!!
Olha, hoje irei brincar de fazer listas, vou listar as coisas que nesses meus 27 aninhos não dou conta de usar:
a)Não consigo usar o tal do SACA-ROLHA!porque mesmo que a garrafa de vinho precisa ser tão complicada?eu quebro a boca da garrafa e coloco o vinho num litro de refrigerante é assim que bebo vinho.

b)Não dou conta de usar a calculadora financeira e científica. Fala sério aquilo é difícil.
c)Não sei andar de bicicleta, na boa, eu caio em cima dela..é sério.
d)Não sei usar o tal do absorvente
O.B. Gente se vocês imaginassem as aventuras que já fiz pra usar o O.B vocês morreriam de rir.
e)Não sei usar o machado, o facão e nem a foice. (essa eu duvido de alguns aqui sabem)

f)Pra piorar não sei usar o controle do dvd e nem usar o celular direito.

Será que eu tenho cura? Ou sou uma moça brega??que perguntas pra humanidade...!!
Voce está ouvindo: Louis Armstrong›What A Wonderful World.
Beijos da Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.