09 julho, 2007

A C O M O D A R - SE

Oi gente
Mais um início de semana!
Sabe, a gente vai se acomodando, se acomodando, deixando tudo passar.
Acreditamos que só sabemos fazer uma coisa e não damos conta de outras, aí quando percebemos fomos passados para trás.


Eu fiquei observando meu currículo e não tenho nada nele que faça a diferença. Não tenho cursos, não domino ou pelo menos o básico de nenhum idiomas, estou fazendo a mesma coisa há 4 anos e na mesma função, alguém pergunta-me porque faço isso há tanto tempo e nunca foi promovida eu não tenho resposta para dá.



É como se eu não fizesse a menor diferença. Isso é doloroso. E aí o que fazer? parar não posso, preciso viver, tenho sonhos para sustentar.

Você está ouvindo Pais e filhos de Legião Urbana, dedico a Mirian, com todo carinho.

Mirian foi uma dessas pessoas que a gente encontra por acaso mas é como se conhecêssemos há muitos anos e me faz bem tê-la comigo ela é dona do Calderão da Bruxa.
Pois é e nosso botafoguense animado conseguiu ultrapassar a 1000ª visita, parabéns pelo 100crise.

Agradeço a visita de ANDRE DONO DO RELATOS DE VIAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.