16 julho, 2007

Os sonhos ainda continuam sendo tudo


Oi gente,
Nada é tão emocionante quanto ver os sonhos figurado no rosto de alguém.
É tão encantador sentir a sensação de dever cumprido, de ver que alguém fez o que tinha que fazer e que fez tudo certo, tudo sensacional.
Quando Jade iniciou suas apresentações (Ginástica - Pan) no sábado eu quase morri do coração. Que graça, leveza, simpatia!!lembrei da 1ª vez que a vi fazendo aqueles movimentos em 2004, e agora eis que estava linda...enquanto isso o país só se preocupa e comenta futebol!

Sou fã de esportes que exigem movimentos com graça, treinos, paciência, determinação, acho que é pelo fato de eu não ter nenhum talento pra esporte algum, sou um desastre quando o assunto é leveza e graça.
Estarei na torcida pela Rítmica, pelo nado sincronizado, pelo salto ornamental, por tudo. A vontade de vencer, de subir no pódio, de ser o melhor, de fazer acontecer por alguns minutos, faz a gente sonhar junto, se emocionar junto, faz a gente achar que tudo pode ser diferente por alguns instantes.

Enquanto isso nosso presidente acha as vaias a ele são duras.
Vocês estão ouvindo uma das mais famosas músicas brasileiras: Garota de Ipanema, aqui na voz de Tom Jobim e outros, dedico aos cariocas do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.