30 julho, 2007

AINDA NÃO CONHECI O BEISEBOL E HÓQUEI!!

Palmas, 30 de julho de 2007, ás 8horas 36 min AM


Oi gente,
De volta a batalha, preciso lembrar que prometi a Viviane ajudá-la a colocar música no blog dela e também a “pensamentos da vida” a colocar um fundo diferente nos comentes do blog dela também, promessa pra mim é dívida e eu não esqueço.

Eu não botei fé na organização do Pan 2007 no RJ, não pelo povo em si mas pelas autoridades, mas me diverti muito nestas duas semanas torcendo pro Brasil, aprendi até patinação, (que coisa linda e fabulosa o Marcel Stürmer), ginástica Ritmica, saltos, corridas, vibrei com as moças do futebol, com a galera do Volei, handebol, basquete e etc. Pena que não conheci ainda o tal do hóquei e Beisebol.


Uma perguntinha: Alguém ainda lembra do avião da Gol que caiu ano passado no meio do mato e matou 154 pessoas??era o que eu imaginava...

Brasileiro precisa aprender:

1º – lembrar-se das coisas.
2º – Manter-se calado nas apresentações esportivas.
3º – Cobrar mais, ler mais, escutar mais.



MUSICA DO DIA: Ben Harper›Diamonds On The Inside (DIAMANTES POR DENTRO).


Boa semana, beijos a todos, obrigada por vir aqui, vocês me fazem muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.