7.02.2007

Provocar

Oi gente
Nada como um antibiótico pra animar o corpo. Estou melhor sim, não tenho mais febre, pelo menos isso. Não sei o que foi. Deve ter sido mudanças climáticas como disse a mamãe.


Tem coisa melhor que mexer com a fantasia e a libido masculina??hein moças?Tem coisa pra provocar mais a mente que dança do ventre? Não existe...tá, existe sim, mas..
Fiz dança por uns 5 meses, faz muito bem a alma, ao corpo, a auto-estima. Talvez eu reinicie em agosto se a grana ficar menos apertada. Alguém já experimentou?

Fico imaginando como deve ser seduzir alguém dançando pra ele, insinuando, com graça, leveza e sensualidade, amarrá-lo com o véu, depois pisar com os joelhos sobre seu corpo, mas não deixo ele retirar a minha roupa é apenas um jogo de sedução. rsrs..
Beijos da Iara e ótima semana a todos.



Obss: Fui alterar uma imagem e adicionar mais dois favoritos e não sei o que fiz que apaguei os meus favoritos antigos rsra...eu vou colocar depois tudo de novo, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.