31 julho, 2007

Sabe porque as coisas andam sem sentido? porque o mundo é uma bola

Palmas, 31 de julho de 2007, 9 horas AM

Oi gente,
Sabe porque as coisas andam sem sentido?
É porque o mundo é uma bola, a gente anda em círculos. Sempre partimos de um ponto e no máximo poderemos chegar aquele mesmo ponto não é??

Ora se não é??vejam bem, um circulo parte de um início e só pode chegar até o ponto de partida do início, isso se percorrer toda a sua trajetória.

Baseado nisso, podemos dizer que não tem pra onde ir se buscarmos o que melhor atua para a consecução do melhor resultado.


Se o melhor resultado é mudar tudo e dá sentido ao mundo então o mundo deveria ter apenas dois pontos para traçarmos quantas retas fossem precisas pra modificar tudo.
Mas quem foi mesmo que disse que o mundo é redondo??


MÚSICA DO DIA: com Fergie›Big Girls Don´t Cry, MENINAS GRANDES NÃO CHORAM (adoro ouvir essa canção, ela é tão linda, vejam aqui sua tradução), dedico ao simpático Daniel, dono do Arrotos.

Beijos da Iara a todos.

4 comentários:

  1. Anônimo8/07/2007

    1) O mundo é redondo (esférico) numa outra escala, muito além do nosso mundinho cotidiano. Assim, a esfericidade se perde nesta nossa dimensão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/07/2007

    2) Quem disse que voltamos ao mesmo ponto sempre? Tem um fator, tempo, e outro, deslocamento espacial, que garantem que o ponto não é mais o mesmo.
    Por exemplo, a Terra girando em torno do Sol, caminha no espaço; então você caminhando ao redor da Terra pode até chegar ao lugar de onde partiu, mas este já não será o mesmo (pode ser outra estação, por exemplo)
    E, por mais rápido que você faça o percurso, vai levar um certo tempo até retornar, o que garante que o local já não será o mesmo (que terá envelhecido) nem você (que terá mais experiência de vida).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/07/2007

    3) coisas sem sentido? e isto não é normal? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/07/2007

    4) E sabe por que os anos tem passado mais rápido e vai continuar assim até 2011? porque esses de agora tem 2 bolinha, e com 2 rodinhas anda mais rápido mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.