31 agosto, 2007

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Nesse dia dos blogger's, dediquei a manhã quase toda para homenagear de forma simples, porém do meu jeito, os 80 blogs que frequento, ainda faltaram 6 deles, porque não achei um jeito de citá-los, sabe, foi 100 crises, com Calma na Alma, lendo as noticias da Agencia Fla, ser Flamengo Eternamente é muito inspirador! mas os tempos estão difíceis Atrios, não fazem mais Camisa 8 e nem 10 como antes, mas quem sabe, uma ajuda de um Caldeirão de uma Bruxa, pitadas extravagantes de Arnaldo Bloch e Coisa e Tal, aí as coisas se ajeitam e eu consigo compreender as coisas que ficam Circulando em minha mente.

Não entendo porque os homens acham que Futebol combina com tudo, com Coisas, Cerveja, Direito, Política e Cachaça, mas concordo que é um dos temas mais criativos e insistente na blogosfera e que como diz Garambone, é Cultura e vice-versa, porém nada como a verdade de um Jogo Aberto.

Por vezes, eu percebo que existem muita gente que fica de Cara para Lua na internet, Largada na sua égo-trip, procurando certas Fundamentalidades, Escrevendo merda, totalmente Fora de Sintaxe!a gente percorre os Quatro Cantos do universo em Notas Avulsas, Descabidas em Livres Pensamentos.

Alguns Pensamentos Confusos outros Pensamentos da Vida, Nonsense que fazem-me pensar em Desenvolvimento Pessoal, na Verdade Inconsciente. Olho no horizonte da minha janela e lembro do Infinito Pessoal, rodeado de Imbróglios, são emoções que me deixa Louka Forever!!!

Lembro todos os dias que a Vida é um Smile e tem dois Lados, sei que É Melhor Não, mas fico me Matutando, No Meu cantinho, me fazendo perguntas se é bom Arrotar nessa Sociedade de Incompreendidos.

Eu tenho Pressa de ver um Mundo melhor, sabe, acho que Dois em Cena, duas pessoas podem mudar muito. Eu vi num blog, Desenhos, Jornal, Política, coisas que fazem o Querido leitor, inconscientemente, elaborar uma lista de Relatos e Reflexões importantes, que seja uma Válvula de Escape, quem sabe anotados nas Calcinhas no box. Perdoe-me o feminismo, concordo que a Visão Masculina é muito importante.

As coisas realmente acontecem de Segunda a Sexta, mas os Retalhos da Alma, os desejos, não tem dia e hora marcada de aparecerem. As pessoas importantes que acreditaram nos seus instintos e numa vida nova tal como Lady Di, são imortais.

Apesar de meus propósitos não serem tão nobres, tenho um Olhar Crônico, não acredito na imortalidade, acredito no que posso sentir, no agora. Sinto que um dia poderei ver a beleza do mar, o Cheiro da Ilha, poderei fazer Viajens por lindos lugares, pode até ser de Kombi, mas prefiro de Navio.
Acreditar faz bem. Acredito que há um ser humano bondoso e diferente, em algumas pessoas como
Wolverine e Sereia, entre outros que preferem o anonimato, sem opinião não existiria fato real, eu respeito isso.
Minha filosofia é essa: “Se você pode, é porque você deve fazer.”
Vamos tocar em frente, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós: Atitudes!
Ponto final.

Bom fim de semana, ficarei em casa, trancada num quarto fechado, sozinha no fim de semana, o salário só na outra semana, então não me resta outra coisa.
Ouça Tocando em Frente, essa é uma das Unanimidades, foi a única música que todos comentaram em meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.