10 agosto, 2007

Até que ponto uma lingerie pode influenciar um homem?

Oi gente,

Não sei o que está acontecendo com alguns de vocês que não conseguem abrir o mais atitudes, juro que não entendo e fiquei desanimada para escrever hoje, mas...100crises!!!sexta-feira é ponto!!!bom para reflexões, mesmo que sejam arotianas, merdices, etc.

Até que ponto uma lingerie pode influenciar um homem?eu vejo estas dicas de sedução, essas lojas de artefatos eróticos, mas não consigo entender como alguém fica excitado com uma calcinha de oncinha, de pluma, estas coisas.
Um dia destes me ocorreu um feito inusitado, eu estava numa loja de lingerie e um homem me perguntou se aquela lingerie serviria em mim, eu olhei pra coisa, era tipo este daqui, parecido, olhei bem e respondi:


- Olha, pode até servir, mas eu ficarei ridícula com isso.
O cidadão saiu da loja com uma cara de maus amigos!!


Eu prefiro algo mais ortodoxo, (óbvio que comporte minhas medidas) tal como este outro:


Eu não consegui ainda um namorado, (ta difícil encontrar) mas tomara que ele não me peça pra vestir um troço daqueles.

E vocês, o que acham??


Pergunta:
a) Você em dificuldade em acessar meu blog?quer que eu retorne pro melo clássico?
Ps: voltei com o haloscan, ao abrir se dé aquela mensagem de “não está no ar” basta aperta a tecla f5 ou Ctrl R. Mas eu tenho arquivado os comentários
.


Bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.