22 agosto, 2007

COMPLICAR COISAS SIMPLES

Oi gente,
Estou revoltada, não com vocês é claro, comigo mesma.

Uma coisa muito simples: Faça cinco escolhas, e eu não dei conta. Todo mundo foi lá e fez, mas a bonita da Iara não dá conta.
Como André e Gil sempre têm uma explicação pra tudo, eles me deram o ultimato, faça sua escolha!!! Porque eu complico tanto coisinhas tão simples?? - eu deva ter problema mesmo.

Tudo bem, refiz, reanalisei, recomecei, pensei. Eu consegui juntar 11 blogs. Mas preciso apenas de 5. O problema não estar em “agradar a todos” e sim em eu escolher de forma que eu possa sentir que eu fiz a coisa certa entendem? - Mas André disse e eu concordo: Justiça é relativa.

Tudo bem, sem crises!fui no meu chefe (ele é doutor em filosofia e etc) e perguntei – Prof. Se você tivesse que escolher cinco sites que você adora ir mas tu tem uma lista de 11 o que o sr. Faria??

A resposta foi na telha: diga-me 5 coisas que você mais queria agora?(pensei em pedir aumento de salário)...Eu nem titubiei:
- Queria 700,00 pra pagar uma dívida do BB, queria um computador, uma chapinha laser, uma biz e perder 10 kg.
O chefe disse: Iara a pergunta foi clara, eu disse “coisas”!!perder peso não é coisa.
- Chefe to falando de sites.
- Eu tô falando de escolhas D. Iara.

Iara voltou pro computador e decidiu-se. As 5 estrelinhas vão para:

Porém os textos aos amigos eu darei a eles através do e-mail, adoro escrever.
Beijos, clique no play e ouça Let it Be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.