23 agosto, 2007

A gente só se decepciona porque fazemos planos

Ola pessoas.

Esse negócio de ficar analisando, planejando, avaliando as coisas, as idéias, os objetivos é um descabimento, no momento de verdade eu sempre vou pelas minhas idéias.
É assim que funciona. Tem gente que amanhece com um papel já anotando tudo que vai fazer o dia todo! Que estresse!! mania de planejar o implanejável.


Será que é por isso que não tenho nada e não consigo? Acho que se não planejarmos nada não teremos decepções, a gente só se decepciona porque fazemos planos.
Essa de cima soy jo, no fundo da casa de mamãe, cortei os cabelos depois disso.

Adorei conhecer o Calcinhas no Box, passem lá.

E hoje escrevi também no Arroto.
Clique no play e ouça
Creedence Clearwater Revival Have you ever seen the rain Adoro esta música.

Beijos da Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.