16 agosto, 2007

GREVE OU ANARQUIA??

Oi gente,
Este negócio de greve já está virando anarquia.

Até quem ponto uma greve passa do “certo” e vai pro “abusivo”?entra ano e sai ano e não resolvem nada, ao meu ver, se eu pudesse fazer algo, eu partiria pro extremo, ficar e braços cruzados e de colete laranja na porta dos prédios não resolvem nada.

A moda agora é invadir reitorias e prédios públicos – isso não adianta nada. Por mim cortaria
o ponto de todo mundo e obrigariam todos se unirem em prol de uma mesma causa.
Se bem que o nosso presidente tem culpa no cartório, ele era um dos que mais apoiou greves.

****Será que nos EUA tem greve?
****E na Inglaterra?
****E na Alemanha?e no japão??

Receio que isso seja coisa de terceiro mundo. (vocês agora sabem onde me meti a manhã toda, ajudei o cara a cortar o cadeado hehhhehehe)


Um ótimo dia a todos, só posso visitá-los no fim do dia, é que tentarei a saga de conseguir uns remédios de graça na prefeitura - até título de eleitor eles pedem, mas o meu é de outra cidade e não daqui, será que vão me dá ?- é para minha mãe, são caros e eu não posso comprar.

Visitei e recomendo uma passada no blog dessas pessoas muito simpáticas:

Beijos.

Se alguem quiser brincar no orkut, divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.