15 agosto, 2007

LIVRES POR NATUREZA

Olá pessoal.
Há tempos venho me perguntando o que me prende a Palmas, já terminei o curso superior, não tenho filhos, marido, noivo, cachorro, casa própria, emprego fixo nem se quer uma samambaia, então, porque eu não consigo criar asas??

Queria voar...

Admiro muito pessoas assim, livres por natureza, aquelas que não se deixa aprisionar por emprego, vida boa, família, nada. Eu não tenho vida boa, nunca tive, ando de ônibus lotado, pego carona, almoço no Restaurante comunitário, janto ovo frito (não todo dia), moro num quarto e nem ao menos plano de saúde tenho, não que isso seja ruim, não acho que seja, a questão toda chama-se PERSPECTIVAS.

Quando eu estudava faculdade, a vida era mais dura ainda, mas eu achei que valia a pena, que tudo vale a pena, depois com o diploma achei que tudo seria diferente, que eu seria outra pessoa, eu teria respeito, eu poderia ter tudo que eu sonhava.

Mas não foi, não sou, não tive, receio que não soube pedir a Deus direito.

Agradeço e recomendo uma visita no blog deles:
Leandro Jornal
Meu Canto - Leticia
Já sabem, atualize o haloscan se ele dá tiltes!!

Um beijo e abraços em todos, hoje meu dia vai ser corrido, ontem eu deixei coisas pra fazer hoje e tudo se acumulou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.