29 agosto, 2007

O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR?

Oi gente.
Dizem que todos tem algum coisa em que é bom e que faz muito bem;
Mas eu não sei dizer o que faço de melhor e no que eu sou boa. Se alguém me perguntar: Iara o que você faz de melhor??Irei ficar uns dois minutos calada e dizer alguma coisa que eu faço diariamente.

É aí que eu perco de todo mundo porque o que não se responde em 15 segundos é porque a gente não sabe.
Como faz pra saber então??
----------------------------------------------------------------------
Sinistro muito sinistro, estão querendo
boicotar meu Mengo, mas o foguito hoje vai saber com que está jogando hehehhhheh, nem adianta reclamar do árbitro como é costume entre os botafoguenses.
--------------------------------------------------------------------
Você está ouvindo: Norah Jones>>> Love-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.