14 agosto, 2007

LIBERDADE DE MAIS, IDEAIS DE MENOS

Ola...
Sabe é um barato escrever coisas que pensamos, mesmo que de maneiras confusas.

Daniel matou a
charada , em épocas conturbadas e de tiranias a sociedade tem mais ânsia em “quebrar as regras” e inovar. Mas eu acho que vivemos em épocas onde todo mundo acha que tem razão, onde se tem liberdade de mais e idéias de menos, onde o dinheiro vale mais alto.

Sinto uma falta de idealistas nesse nosso mundo de Deus. Ninguém quer mais mudar o mundo?? isso nem é mais poético, já é motivo pra chacota. Ideais?? - isso não nos pertence mais!


Ao meu ver a sociedade está calada demais, quieta demais:

A) sei, tô ligada, o bolsa família comprou todo mundo??

B) Ou a Globo é a culpada? (ela sempre leva a culpa)

C) ou ainda a mídia nos manipula - tipo assim, na semana do Pan esqueceram o Renan, ninguém ouviu falar em jovens batendo mais fracos, ou de policiais no complexo do alemão, só falaram no acidente da Tam – deve ter algum motivo pra darem tanto ibope pra aquele acidente.


E por falar em acidente voo 3054 ?(uau eu decorei), porque mesmo que se dá o nome de Caixa preta pro troço que fica dentro do avião se aquele negócio é laranjado?

Quem nunca viu Dejavu, aconselho, muito bom, eu adorei, se bem que ainda não entendi como o cara morre e aparece vivo.


Beijos,
Música de hoje:
Don't dream it's over (não sonhe, acabou) com
Crowded House. Dedico ao André, por tamanha paciência com esta que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.