28 agosto, 2007

PRECISO APRENDER A VER AS COISAS QUE ESTÃO NA MINHA FRENTE

Oi gente, sem assunto, mas como diz o querido Gil, quando a gente não tem assunto vem um amigo e nos dá um de presente.

Mel dona de um blog super legal, me perguntou o que eu aprendi nos últimos anos.

- Aprendi não confiar tanto nas pessoas. A gente confia na palavra de uma pessoa, e dá com os burros na água. Por exemplo: eu trabalhei ano passado pro Estado por dois meses sem receber, pois fui exonerada em agosto, (eu tive aumento salarial em função de promoção de cargo, aí depois disso, veio a justiça eleitoral e achou que eu recebia pra votar no atual governador), mesmo assim, atendendo a pedidos dos chefes imediatos, trabalhei até fim de setembro, até o fim da eleição.

- Achei que teria meu emprego e meu cargo de nivel superior que tanto eu pedia. Mas não tive, não tive meu salário e nem tive ninguém pra me ajudar, todos ali sabiam da verdade, mas ninguém fez menor sinal de ajudar a inocente Iara. O Aprendizado foi bem simples, no fundo eu sabia da verdade, como eles iriam me pagar???se eu não estava na folha mais???- estava óbvio, os mais esperto foram a luta, mas eu fiquei pra trás.
Eu me enganei, me iludi, preciso aprender a ver as coisas que estão na minha frente.
- E vocês o se quiserem contar algum aprendizado fiquem a vontade.
- E mensalão não tem mais fim....será que alguém vai pra cadeia??
Tema musical do dia: Scorpions›Wind of Change - Acustic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.