8.20.2007

Tem a sua cara

Olá.


Queria muito poder premiar meu faoritos com cinco estrelinhas, mas não dei conta de escolher. Eu fico chateada quando meus amigos não me escolhem pra essas coisa então me coloco na situaão delas. Agora pouco fui ver meus recados no Orkut (cada vz que passam os dias menos scraps eu ganho), uma amiga a Mara me mandou essa imagem:



Junto com ela um ecadinho assim: "Achei sua cara", que legal ela pensou em mim quando viu o desenho.
Como não posso presentear vocês todos com estrelinhas, resolvi escolher 20 blogs dentro dos meus favoritos (80) para procurar em algum lugar na blogosfera, uma bela poesia com uma bel imagem e uma música.
Assim todos os dias por vinte dias farei isso. Cada dia uma menagem, uma imagem e uma música, a um leitor ou blogueiro que para minha persona é especial.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.