27 agosto, 2007

VIDAS OPOSTAS




Oi gente,
Vou falar de um assunto popular dos brasucas: Novelas! - eu já gostei muito de novelas, não nego, mas hoje eu gosto bem menos. Na verdade, virou uma grande repetição, sempre as mesmas caras, mesmos locais, cidades, temas, isso é muito chato.
Porém preciso dizer o quão gostei de Vidas Opostas na Rede Record que encerra hoje. No início eu não gostei, por achar violenta demais, aos poucos ela foi me conquistando, até o ponto de querer ver todos os dias. Ainda não é o ideal novelístico que curto, gosto de épicos, de tramas envolvendo uma História no fundo, sou apaixonada por contos de fadas, Reis, Rainhas, Castelos, Batalhas, estas coisas, mas valeu a pena.
Destaque pro Heitor Martinez (eu queria que o bandido ficasse com a a mocinha) e gostei muito da interpretação maldosa de Flávia Monteiro e da mocinha Maytê Piragibe.
Me pergunto porque o bandido não pode se recuperar? Se arrepender dos pecados, partir pra uma vida nova e ficar com a mocinha?
Gente me diz como eu faço pra matar aqueles malditos pombos que me atormentam diariamente?
Ouça “Depois de ter você” com Maria Bethania.
Queridos, eu estou mega enrolada com os trabalhos do Vestibular, me dêem um desconto nessa semana please?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.