17 setembro, 2007

Carros

Oi gente
Vendo o post da Erica, fiquei me ctutando, quais os carros que eu sei reconhecer??

A listinha foi rapida:

  1. Fusca (tem farol redondo e é duro);
  2. Uno Mile (é pequeno, leve, lerdo e duro, tem farol retangular);
  3. Gol (ixi...mas o gol de verdade é aquele com a frente redonda);
  4. Corcel, Opala, Marverick e Brasilia ...(meu pai ja teve estas latas velhas hehehhhe);
  5. Ford Ka (é tão feio que eu ja sei como é);
  6. ai meu deus só lemrei desses;

Gente, lembrei agora que semana passada chefia me pediu que pegasse um envelope no carro dele, disse que era um gol vermelho.

Mas no estacionamento tinha 4 gols vemelhos.

O que eu fiz?? - Nada, voltei de mãos abanando, o que eu tinha que te feito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.