12 setembro, 2007

DETESTO ATRASOS


Oi gente,
Detesto atrasos!
A gente marca com uma pessoa 10 horas e essa chega lá pelas 11, ninguém merece! Aqui em Palmas é a cidade do atraso, parece que todo mundo gosta disso, eu fico estressada e tenho um troço, quando marco com alguém certo horário e não chego na hora marcada.

Ninguém tem dever de esperar por outra pessoa. Certa vez marquei com um dentista as 11:30 e ele me atendeu 13 horas, eu perdi a classe com aquele projeto de dentista.
É feio, dá a impressão de falta de organização, de falta de compromisso. Não sei porque brasileiro tem essa mania, não todos, mas parece ser geral.
Fazer o que ne??
Fazer a nossa parte, mesmo que seja para morrer queimado na Floresta.

A musica de hoje é Coração Pirata, adoro essa música, beijos e bom resto de dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.