27 setembro, 2007

Melhores momentos virtuais

Oi gente, boa noite.


Ganhei há alguns dias um premio..da aurea dona do Alkimia.

Foi um certificado que estou entre seus melhores momentos virtuais, que coisa legal..sabe a internet agora virou moda...dá memes, mas como eu gosto eu dou também.


acho que esse premio foi feito para aqueles blogs que fazem muito bem a nossa alma., para os blogs que a gente faz questão e ir lá visitar.


Então eu listo agora 5 blogs para fazer o mesmo, resolvi listar aqueles que eu ainda não dei nenhuma premiação, pra ser justa com todos:


- Segunda a Sexta : Porque? foi la que conheci cinco otimos blogs, ele me dá muita atenção.

- Mesdre: Ele é um barato, ele faz eu procurar no google frases e pensamentos ó pra colocar no blog dele, pode isso?(mas aposto que ele nao vai seuir om o meme).

- Dietas da Sereia: Tetê me dá altas dias sobre emagrcimento.

-Negrito: Ele me mata de rir!!!

- Marie: Conheci recentemente, mas já percebi que é uma ótima pessoa...apesar de não postar muito em seu blog.

Gente amanhã tem mais meme :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.