11 setembro, 2007

MULHER PENSA COMO MULHER

Há muitas coisas que dóem, uma delas é ser trocada por outra - Como isso é ruin!
Ser substituido por outra pessoa, seja na cama, no coração, na vida, vire e mexe você vai se perguntar porque eu? porque comigo? o que o outro tem que eu não tenho. Até coisas banais como por ex. você trabalha atendendo o telefone e derrepente te mandam pra ouro serviço.
Não sei como funciona a cabeça de homem, como diz o André, homem pensa como homem, acho que eles tomam uma cerveja e tudo bem, passa adiante.
Mas mulheres são mulheres e são diferentes. Eu me senti a última das condenadas.
É muito doloroso hoje estar com uma pessoa e amanhã ver a pessoa com outra. Mesmo que tudo tenha sido terminado ontem. E vamos poupar palavras com esse negócio de amigos, diálogo, amor não se espera nada, porque isso é papo de psicologia barata de revistinha de fofoca, a realdiade é diferente. Amor é egoísta. Desejo é egoísta.
Calma!! não tive uma desilusão amorosa recentemente, mas tive desejo de escrever isso hoje, nem sei porque.
Ouça Behind Blue Eyes
Boa noite a todos.

4 comentários:

  1. Eu acho q nem sempre o homem bebe uma cerveja e passa à frente. O homem, apesar de pensar de forma mais "simples", também tem sentimentos e muitas vezes envolve-se mais do que a mulher. (e isto é um facto)

    Numa conversa que tive há pouquissimo tempo, e onde houve concordância da minha parte (até certo ponto), salientaram q toda esta cena "homem-mulher" é relativa. O "sofrer mais", ou o "passar à frente" tem a ver com a peronalidade das pessoas que são diferentes. Recuso-me a aceitar a convenção de que a mulher sofre mais. Contudo há que concordar com o facto de que as mulheres são um pouco mais "complicadas" no que diz respeito ao pensar, agir, transmitir e etc... Chego a ficar confuso. x)

    Gostaria de ler, um dia, um post com a informação exacta sobre as mulheres! xD

    do tipo... O que vai na cabeça das mulheres?; Em que pensam as mulheres?; Como agem as mulheres?; O que querem as mulheres?.

    tchiiii vocês... respeito muito a mulher... e o homem não viveria sem mulheres, mas... as mulheres são um bichinho terrivel. xD

    Bom post...

    Paz*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/03/2010

    decomauri


    Creio q no auge dos meus 35 anos, vivi várias aventuras com muitas mulheres, e o lado mais obscuro está no modo de externar seus sentimentos, algumas sáo diferentes das outras, em demasia são mais complexas do que os homens, apesar de ser mais práticas quando querem as coisas as mulheres elas se tornam alvo de conquistas e são fáceis de entender a mente de cada uma...partimos pelo principio da observação do comportamento, dos gestos, do modo de falar, de olhar, de manifestar alegria, seu riso diz muitas coisas...enfim...inumeras personalidades capazes de surpreender sempre cada uma com seu modo peculiar de ser, quando a cultura predomina a sensualidade tambem está em um indice mais elevado nas mulheres menos conservadoras...interessante, mas penso que hoje em dia manter um relacionamento, só sendo criado desde a infancia, paixao adolescente, por que hoje em dia é muito raro encontrar as que podem se dizer APAIXONANTES ao ponto de nos fazer suspirar deixar sonhando acordado..nos fazer flutuar ...isso cabe perfeitamente para os homens tambem. Como pensam as mulheres, creio que varia muito de lugar para lugar, de idade para ideade, criação, e postura...sempre é bom observá-las atentamente para tentar descobrir seus pensamentos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/13/2010

    olha, eu tenho 42 anos luiz e ela 32 sonia ela arrumou um amante ela trabalhava de atendente numa padaria, e teve um caso com o padeiro e disse depois que foi só tesão mas enfim foi com o cara pro motel e deu pra ele em várias posições, o cara com 30 anos mais novo do que ela, perdi meu chao nunca sofri tanto na minha vida, nem quando meu pai morreu, agora estou indeciso nao sei o que faço, ainda estou com ela, depois do chifre, mas sinceramente nao sei onde vai parar o nosso futuro, nao confio nada nela, mais da primeira vez quando ela tinha 19 anos ela deu pra um amigo meu dentro de casa perdoei tudo dessa vez perdoei mas nao consigo mais pensar nela como esposam tenho tres filhos um menino com 10 uma menina com 9, e outro menino com 8

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/13/2010

    o pior de tudo que ela entrou de a pé com o cara no motel que fica dez quilometros da minha casa onde amigos meus tem loja de motos a 150 metros do do motel, sinceramente nao sei o que fazer com ela, pesquei o cara na mensagem de celular numero estranho que ela nomeava o cara o cara ela o chama de souza, mas o telefone dela nomeava o cara como suelen, nome de mulher, desconfiei das chamadas nao atendidas e enviei mensagem mandando beijo o cara respondeu, nao quero so beijar vc apesar do seu beijo quente mas, seu sexo gostoso e quero vc todinha pra mim

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.