03 setembro, 2007

Não lembro, não durmo, não penso


Oi gente!
Mais uma segunda-feira e início de mês.

Não sei o que tem comigo, mas não consigo me concentrar no que faço mais, trabalho em algo que exige minha concentração e capacidade de memorizar.
Eu não lembro mais das coisas, não sei onde coloquei, não lembro como fiz, nada mais, não entendo mesmo, recebo um papel com instruções e não sei onde coloquei e o que fiz com aquilo. Eu anoto num caderno, mas aí não sei onde coloquei o caderno ou esqueço de pegar o mesmo.

Não lembro, não durmo, não penso. Eu preciso de um remédio, de alguma coisa, ajudem-me.

Os tempos estão difíceis mesmo, do jeito que anda nem hogwarts dê jeito na situação.

Bom dia e boa semana a todos vocês, valeu pela visita. Se eu não responder é porque o trabalho não deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.