19 setembro, 2007

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES (BRIDGET JONES'S DIARY)

Oi gente, boa noite.
Voces ja devem ter ouvido falar no O DIÁRIO DE BRIDGET JONES (BRIDGET JONES'S DIARY), claro que sim, eu morro de rir vendo aquele filme, eu assisiti dois, nao sei se tem outro filme, mas gostei dos dois.
As vezes eu me deparo numa loja, num supermercado, em casa mesmo, pensando tal como a Bridget, tipo assim, imaginando que se eu air naquele momento vou encontrar o principe encantado, ou, passo por um salão de beleza e começo a me perguntar se não está na hora de fazer uma depilação, vai que alguém me chama pra fazer alguma coisa e eu estou mal peparada??
Só sei, que dia destes eu me deparei a chorar vendo aquela bobagem, não sei porque, mas eu estava chorando.
Me expliquem como uma mulher pode chorar vendo um filme que é feito pra moças como eu rir?? - não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.