04 setembro, 2007

The Power of Schmooze Award

Oi gente,
A leticia que comanda o Meu cantinho, que não é meu é dela, me premiou há alguns dias com um mimo o premio “Power of Schmooze Award”.

O “The Power of Schmooze Award”, no dicionário (inglês) Schmooze é a capacidade de conversar casualmente, especialmente para ganhar uma vantagem ou fazer uma conexão social”. (essa parte eu não entendi)
O prêmio criado pelo Mike (Ordinary Folk) e pela Danielle (Pink Reviews) no dia 02.07.07 tem como objetivo ” reconhecer pessoas excepcionalmente competentes em criar relacionamento com outros blogueiros por se esforçarem em fazer parte de uma conversa, ao contrário de um monólogo.”
(texto extraído do Aletometro)
As regras são:
1. Se você receber o The Power of Schmooze Award, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm este perfil “schmoozed” ou que tenham te “acolhido” nesta filosofia.

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o selo The Power of Schmooze Award com um link para o post que você escreveu.”

Ok, esse é fácil, vejamos as pessoas que conheço que adoram um papo:
Erika, André, Mirian, Julio, A gil, Gladys, Leticia, Emerson, Thais, Wolverine, Tete, Daniel e Daniel (seg-sexta), as meninas do Calcinha no Box, Davi, Ramon, Anne e Lih, Eles adoram papear, mas eu preciso de 5 apenas:

Tiro o André porque ele não curte passar a brincadeira a frente;

Retiro o Julio, Mirian, Daniel (arroto) porque eles já foram citado pela Leticia;
Gil, Erika eu sei que serão citados pelas pessoas que vou listar:

Então aqui estão, listo as pessoas que gostam muito de prosear casualmente, aqui no meu blog e lá no blog deles:
About Lih
4 Cantos da Gladys
Casa da Tete
Segunda a Sexta do Daniel.
Calcinhas no box.

O bacana disso é a gente conhecer outros blogs. Foi assim que colecionei uma lista de amigos virtuais. Por outro lado eu adoro visitar um blog e ver que o dono do blog veio me ver, veio conversar comigo, ou me respondeu, me chamou pro debate. Adoro trocar idéias com as pessoas.´
Tá tocando uma canção que acho linda, Beautiful, curta belissima tradução aqui, engraçado que não tem nada de romântico nela.
Ontem eu passei mal, fiquei quase de cama, foi durante a tarde, por isso eu me ausentei, eu queria vomitar e não consegia, mas estou boa agora, tomei chá de camomila, eu acho que estou boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.