10 setembro, 2007

To enrolada....






Turma



Pensa numa mulher que está enrolada?? Meu caderno ta cheio de afazeres (eu anoto o que tenho que fazer em um caderno, pra não esquecer, mesmo assim ainda esqueço de abrir o bendito). Mas eu visito todos, ou quase todos.



Eu tenho uns 5 relatórios pra fazer;

Eu preciso mudar de apertamento, com urgência, mas vejam so:
***antes de tudo, Palmas é dividido em norte e sul, vai dá 101 norte a 1205 norte e da 101 sul a 1300 e alguma coisa sul. Sem falar das vilas soutiens (haja peito pra ir lá);eu trabalho para as bandas desses quadradinhos vermelhos, mas precisamente no meio deles e moro no inicio dos quadrinhos vermelhos...que é a avenida perto do palácio.






1- achei um na 805 sul por 180,00 1/4, cozinha, sala americana (nem me pergunte o que é isso)e banheiro;
Mas fica há uns 10 km do rabalho, teria que acordar 6 h todo dia.
Pego a linha 18, depois a linha 1 e depois a linha 9;
E gastar 3,00 com transporte, se eu não for em casa almoçar.


2- Achei um mais perto por 270,00, na 105 norte, posso acordar as 7 hs e nao precisa gastar com busão, basta adar por uns 3 minutos, 1/4, sala, cozinha, banheiro.


3- Achei um quarto apenas, perto do trabalho, na 104 norte ( o onibus é gratuito do terminal ao trabalho)por 200,00 mas é so 1/4. Aí eu tenho cama, geladeira, fogão, mesa, armário, guarda-roupas será que cabe??ai jesus como eu queria saber usar a trena!!!!


4- Bem, fico lá no meu quartinho (na 106 norte) de 130,00 por mes, é pequeno, nao tem pia, nem tanque e o banheiro é lá fora, levo 15 min até o ponto do busão.

O fato é que pagando estes 130,00 por mes, eu chego a dia 30 sem grana nenhuma imagine se eu for pra um mais caro/?


E o que a Iara faz???

Grande economista eu sou!!!!nao consigo nem me ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.