29 outubro, 2007

Amazing Grace

29/10/2007

Amanha 30/10 estarei enrolada o dia todo, portanto posto agora.
Uma coisa que sei adimirar nos americanos são aqueles corais de igreja (não é de peixe).
Happy Day e Amazing Grace são cantadas de Franklin Sinatra até madonna.
Eu sou uma fã de cateirinha de performances vocais.


Amazing Grace - Dixie Chicks, Janis Joplin, Mika Nakashima, Anne Murray, Leeann Rimes,
eu sei que tem muita brasileira com gogó aqui, mas essa canção é linda.

Graça Maravilhosa
Graça maravilhosa! Quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Estava cego, mas agora eu vejo
Foi a graça que ensinou ao meu coração a ter medo
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça apareceu
Na hora em que eu acreditei
Por muitos perigos, trabalhos pesados e armadilhas
Eu já passei
Essa graça que me trouxe em segurança de tão longe
E graça vai me levar pra o lar
O Senhor prometeu boas coisas para mim
Sua palavra segura minha esperança
Ele será meu escudo e quinhão
Enquanto a vida durar
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.