10.15.2007

CONTE COMIGO

15 de outubro de 2007


Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.”


Abraham Lincoln


Impressionante como as pessoas podem mudar quando lhe dão ou lhe são oferecidas o poder.

A pessoa mais amável do planeta se torna antipática;

a mais agradável se torna desagradável;

Para nosso melhor amigo tudo passa a ter dois lados.

O tempo se torna curto, os chegados se tornam mais distantes, os contatos mudam, os deveres não são os mesmos, as pessoas não mais as mesmas, as prioridades mudam, os desejos são transformados.


Por favor, se algum dia seu blog for muito famoso e super comentado e você uma pessoa muito badalada, não deixe de dá um oi a quem sempre foi la te visitar.

Porque chegará o dia, por mais poder que você tenha, precisará saber que tem alguém que te dirá: “conte comigo”.


Musica de hoje: I've Gotta Get A Message To You com Bee Gees

Eu tenho que enviar uma mensagem pra você. (tradução dela).


Beijos e ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.