19 outubro, 2007

DÁ TRABALHO E EXIGE TEMPO, MAS É PRAZEROSO

19 de outubro de 2007


Eu gosto de procurar fotos, imagens e músicas pra colocar aqui no blog, quando eu visito alguém eu fico fuçando o blog da pessoa procurando algo que me diga quem é aquele cidadão(ã), porque somos uma pessoa na internet e outra pessoa na realidade.

Gosto de coisas que me chamam a atenção, imagens, músicas, links, acessórios, tranqueiras e etc. O Gil não coloca a bandeira do Espirito Santo no blog dele atoa, nem o André coloca um link de xadrez sem motivo algum no seu blog. E porque será que o Adão coloca as tags e um link “onde moro” “o que faço” no blog dele? No quesito acessórios, a Mel Por exemplo tem uma infinidade deles.

Acho isso um tesouro. Cada pessoa tenta de alguma forma, fazer com que as outras pessoas a defina e a identifique e claro, elas querem identificar e entender quem vai lá pra ler, é como uma terapia.

Tem dias, como hoje por exemplo, estou desde as 11 hs, (são 13:40) procurando uma foto e uma música para colocar no blog, ou seja, isso exige um tempão e um trabalhão.


Beijo e bom fim de semana.


Musica de Hoje:



Pero Me Acuerdo De Ti




Em tempo: pois é, Flamengo ainda tem chances matemáticas de pelo menos tentar uma Libertadores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.