02 outubro, 2007

EU QUERIA SER UMA OUTRA PESSOA. PORQUE SER A MESMA TODO DIA CANSA

Nunca mais fui a mesma depois do assalto, e já se passaram 3 meses.

O bandido não roubou só um celular velho e minha bolsa, ele me roubou a tranqüilidade, o equilíbrio, não ando mais a noite, não posso ver uma bicicleta perto de mim que entro em pânico, tenho pavor de ruas estreitas, becos, esquinas, a qualquer momento imagino que o bandido vai aparecer, eu coloco a carteira, dinheiros, documentos, dentro do soutien ou nas roupas, com medo de acontecer de novo.


Não vai dá pra fazer a Yoga, porque é nas terças e quintas no mesmo horário que a Hidroginástica, aí terei que escolher uma entre as duas. Justamente porque nas quartas e sextas o horário de 20 horas e ficará tarde pra eu retornar pra casa. Antes eu não tinha esse medo, mas agora eu tenho, e se alguem ver que saio do terminal naquele horário e me seguir, me atacar de noite, no escuro? O que vou fazer? - não, não, não...nao faço.


Então abdicarei da Yoga, eu vi os exercícios que eles fazem, fala sério! Eu sou a falta de coordenação motora em pessoa, eu não dou conta de mexer com as pernas e os braços simultâneos, sou pouco flexível, não consigo se quer colocar o braço nas costas, meu corpo é duro, seria um desastre, é melhor optar pela piscina mesmo, ou derrepente é só mais uma desculpa para não enfrentar algo novo.


Eu queria ser uma outra pessoa. Porque ser a mesma todo dia cansa.

Beijos.

Musica de Hoje: There_You_ll_Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.