17 outubro, 2007

Mais

17/10/2007



oi gente,


se existe uma coisa bacana em escrever é esperar a reaçao do leitor e imaginar como é queme stá detrás do monitor.


Espero ter acertado na mosca.


  • o A gil eu pensei num bebê, numa criança começando, mas leve, alegre, simples, sem crises, claro que pensei no botafogo, mas..



  • pra letícia me veio a idéia de liberdade e prazer.



  • pra Miriam me veio a cabeça a vida como ela tem que ser.



  • pra Marie eu pensei em uma pessoa que gosta de olha pra frente e ver coisas boas...mas aí eu vi uma imagem de uns olhos profundos...e não tive como nao me conter.


  • Daniel foi mais difícil, mas na hora ouvia uma canção do roberto carlos, nossa senhora e lembrei dele, nao sei porque, só espero que ele nao tenha nada contra a música.


é isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.