25 outubro, 2007

Mania que o povo tem de achar que celular é alto-falante!!

25/10/2007


Oi gente, na correria, mas vou ajeitando do jeito que posso, estou em dívida com vocês, prometo pagar tudo até o fim do ano tá bem?não me mandem pro serasa...please!

Estava no ponto de ônibus, (ponto de ônibus me traz muitas histórias, tal como o Metrô faz com Júlio Melo) e comecei a observar uma cidadã falando ao celular, ela não falava, ela berrava.

A mulher quebrava o barraco e tudo indica que ela estava sendo traída pelo marido, parecia que ia bater na amante do marido, mas mesmo assim iria dá uma chance ao safado, não sei porque, ahh sim, eu ouvi bem, em nome da família, fala sério!! eu ouvi quando a cidadã disse que o Pastor pediu que tivesse Paciência..


Than! Than! Than...paciência..ok, iara paciência, paciência..respire fundo, em pouco tempo o busão vai aparecer lotadão e eu não terei que ouvir mais aquele tra-lá-lá. (lembrei,é óbvio, do Mais Atitudes), juro que me passou pela cabeça o que o Adão e a Mirian falariam daquilo.


A mulher começa a ladainha..agora pulou de assunto: Eu juro que não estava querendo saber da vida dela..

ok, ok, ok!!!! o ônibus chegou e advinham quem entrou também??

Mania que o povo tem de achar que celular é alto-falante!!

Claro que cada um cuida da sua vida, mas não custa nada ser discreto.

Eu gosto muito de música sertaneja, porém eu não coloco aqui porque nem todo mundo gosta. Hoje eu coloquei, estou com vontade, adoraria ir pra uma seresta e dançar a noite toda, ouvindo essa canção:


Boate Azul

Com Bruno e Marrone


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.