04 outubro, 2007

NA CORRERIA

04 de outubro de 2007


Oi gente,

Iara está na correria.

Meu trabalho exige muito de mim principalmente nesse período.

Estou de mudança de casa. Me mudo amanhã que é feriado aqui no estado.


Seja o que Deus quiser, a dona do quarto não faz contrato, não precisa de avalista, nem de comprovar renda superior a 3 vezes o valor do aluguel, não importa se o nome está no serasa, ou seja É PONTO! dá mim. Só o valor que é salgado, mas é o jeito ne?


Pra variar eu to fazendo o projeto do mestrado,(já fiz duas folhas de 8 no total) mas eu não tenho computador em casa, estou sem grana pra pagar cyber, então eu uso as horas livres aqui no trabalho, por isso não consigo visitar vocês do jeito que eu gosto de fazer, tem três dias sem comentar.


Pra variar – parte dois, eu ando tendo crises de choros de novo, eu não sei porque, mas eu choro por qualquer coisa. Não entendo isso. Será que tem haver com tpm e eu nunca soube?

Um beijo pra vocês.

Musica de hoje: faz uma loucura por mim na voz maravilhosa de Alvione.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.