11 outubro, 2007

Quantos anos ele tem? tem filhos? Tem ex-mulher? Cuidado, homem não presta só querem se aproveitar!!

11 de outubro de 2007


Oi gente,

Família é algo maravilhoso, porém tem umas coisas que não dá pra engolir. Na minha família, composta por muitas mulheres, (minha mãe tem 6 irmãs e 5 filhas mulheres, meu pai tem 9 irmãs) tem-se a mania de cobrar o casamento, basta juntar todo mundo que a cobrança começa.

  • Iara você já tem quase 28 anos, precisa arrumar um marido!!! fulana tem 26 anos e nunca trouxe um homem aqui!!!! beltrana você já se divorciou há 6 anos!!!

Mas aí que tá o nó, quando eu tinha meus quase 20 anos eu tinha que 1º estudar e namorar só depois, eis os mandamentos!! pois é, eu segui a risca.

E agora vem me cobrar!!!

é como se eu tivesse encalhada, como se eu tivesse algum problema.

Outro troço que me dá nos cotovelos é a mania de controlar a vida da gente. Por ex: se algum amigo me ligar, pra elas já virou namorado. Aí começa os questionamentos:


  • Quantos anos ele tem? tem filhos? Tem ex-mulher? Cuidado, homem não presta só querem se aproveitar!!

Por isso, toda vez que elas começam com esse assuntinho manjado eu caio fora.


É isso. Não contei a vocês, mas de ultimo momento tive que arrumar um neurologista pra mamãe, nunca pensei que consultas com neurologista e exames fossem tão caros! E eu nem plano de saúde posso ter, vida dura..

Beijos, se for dirigir não beba e se beber não dirija. Bom feriadão.




5 comentários:

  1. Anônimo5/15/2009

    oie gente nos estamos na escola estudando sobre o galileu galileu e nos queriamos saber qual é a idade dele para saber para a nossa prova e tirar 10 ajuda nois aeee beatriz escola cerj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/03/2010

    qumtos anos voce tem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/08/2011

    oiiiiiiiii nunca postei um comentario ata desculpa voces deven esttar achando que eu sou leleeeeeee mas e porque eu nao tenho nada para escrever mas fala serio euja escrevi muuuito e ne falei nada sobre oassunto

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/08/2011

    fui eu que escrevi isto oiiiiiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/08/2011

    eu di novo tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.