10.11.2007

Quantos anos ele tem? tem filhos? Tem ex-mulher? Cuidado, homem não presta só querem se aproveitar!!

11 de outubro de 2007


Oi gente,

Família é algo maravilhoso, porém tem umas coisas que não dá pra engolir. Na minha família, composta por muitas mulheres, (minha mãe tem 6 irmãs e 5 filhas mulheres, meu pai tem 9 irmãs) tem-se a mania de cobrar o casamento, basta juntar todo mundo que a cobrança começa.

  • Iara você já tem quase 28 anos, precisa arrumar um marido!!! fulana tem 26 anos e nunca trouxe um homem aqui!!!! beltrana você já se divorciou há 6 anos!!!

Mas aí que tá o nó, quando eu tinha meus quase 20 anos eu tinha que 1º estudar e namorar só depois, eis os mandamentos!! pois é, eu segui a risca.

E agora vem me cobrar!!!

é como se eu tivesse encalhada, como se eu tivesse algum problema.

Outro troço que me dá nos cotovelos é a mania de controlar a vida da gente. Por ex: se algum amigo me ligar, pra elas já virou namorado. Aí começa os questionamentos:


  • Quantos anos ele tem? tem filhos? Tem ex-mulher? Cuidado, homem não presta só querem se aproveitar!!

Por isso, toda vez que elas começam com esse assuntinho manjado eu caio fora.


É isso. Não contei a vocês, mas de ultimo momento tive que arrumar um neurologista pra mamãe, nunca pensei que consultas com neurologista e exames fossem tão caros! E eu nem plano de saúde posso ter, vida dura..

Beijos, se for dirigir não beba e se beber não dirija. Bom feriadão.




5 comentários:

  1. oie gente nos estamos na escola estudando sobre o galileu galileu e nos queriamos saber qual é a idade dele para saber para a nossa prova e tirar 10 ajuda nois aeee beatriz escola cerj

    ResponderExcluir
  2. qumtos anos voce tem

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii nunca postei um comentario ata desculpa voces deven esttar achando que eu sou leleeeeeee mas e porque eu nao tenho nada para escrever mas fala serio euja escrevi muuuito e ne falei nada sobre oassunto

    ResponderExcluir
  4. fui eu que escrevi isto oiiiiiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  5. eu di novo tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.