27 outubro, 2007

Retrato Falado

27 de outubro de 2007

O Daniel me deu a missão de fazer um retrato falado com as seguintes menções:


Uma hora: De noite porque adoro a noite, produzo bastante de noite..
Um astro: A lua, porque tem encanto natural.
Um móvel: Cama...Pense nas coisas boas que fazemos na cama....
Um líquido: Caldo de cana..uma delicia.
Uma pedra preciosa: Rubis..Porque é vermelho.
Uma árvore: Araucária, ta eu podia dizer mangueira, cajueiro, qualquer coisa, mas eu tenho um enorme encanto com essa árvore.
Uma flor: Lírios.. não sei porque cargas dágua mas tenho um fascínio por esta planta.
Uma cor: Vermelho, Branco e Azul. Sei lá, tenho muitas roupas com essas cores.
Um animal: Adoro elefantes, são grandes, andam sempre unidos, são fortes, nunca esquecem seus pares.
Uma música: uma só?? Não não;...iara tem muitas, Tocando em Frente, Nossa Senhora, Como vai você, Faroeste Caboclo, Codinome Beija-flor, Mentiras etc.
Um livro: Hamlet de Shakespeare e A Arte da Guerra.
Comida: Arroz com feijão, frango, carne de porco, lasanha, pizza, pastel, etc...etc...
Um lugar: Goiânia-Go: Amo essa cidade.
Um verbo: Falar, sei lá, eu falo a pacas!!
Uma expressão: Olhar: Não se falsifica olhares.
Um mês: Julho não me pergunte porque.
Um número: 15
Um instrumento musical: Violão: Amo musica so na voz e violão.
Estação do ano: primavera: adoro ver as flores no cerrado, dá uma sensação de poder.
Um filme: Cruzadas, O Gladiador, Jardineiro Fiel etc...etc.

Vamos lá:
Gostaria de Ver as seguintes pessoas fazendo um retrato falado.

  1. Adão Braga: Porque ele me parece ser conservador mas ao mesmo tempo parece ser moderno.
  2. Marie: Porque acho ela engraçada.
  3. Pensamentos da Vida: Porque ela esconde um quê de não sei o que.
  4. Davizon do Mas que viajes, porque ele é meio sumido.
  5. E claro o simpático Mister J.

E vou avisando, vou lá ver e comentarei, questionarei todas as respostar ta ok?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.