31 outubro, 2007

SE EU PUDESSE

31 de outubro de 2007



  • Se eu pudesse te presentear com uma flor, eu te daria alguma dessas daqui:

Image Hosted by ImageShack.us

Cravo, Rosa Amarela, Lótus-Sagrada, Girassol, Rosa Ambiance, Rosa vermelha, Jasmim, Lírios ou Orquideas.


  • Se eu pudesse te dá um animal de presente, eu poderia te dar:


Um cachorro, Um gato ou esquilo, um peixe-palhaço, Um gorila, Um hipopótamo ou uma baleia.

Image Hosted by ImageShack.us

  • Se eu pudesse te dá de presente um Cd com músicas, eu escolheria este repertório:


  1. Can't Stop Loving You - Van Halen

  2. Hora do Almoço – Belchior (não localizei, minha sugestão)

  3. Corduroy – Pearl Jam

  4. Você em minha Vida - Roberto Carlos

  5. Sinistro Total – Los nº 2

  6. Dancing Queen (Abba)

  7. Sem Fantasia – Chico Buarque

  8. Yolanda: Chico e Simone

  9. Teatro dos Vampiros – Legião Urbana (Não encontrei, minha sugestão)

  10. Andrea Doria - Legião Urbana

  11. Vinte e Poucos anos – Fábio Jr. (não localizei, minha sugestão Sem Limites Pra Sonhar)


(clique em cima do link e vai abrir no seu média player, você pode salvar ou colocar no seu blog)

Mas eu só posso escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.