08 novembro, 2007

...........

08 de novembro de 2007



Eu quero saber, como posso saber se gosto de uma determinada coisa se nunca experimentei fazer essa coisa??


se tem uma coisa que eu sei detestar é pedir algo ou falar pra alguém fazer algo e a mesma dizer que não dá conta de fazer.


Não tem algo que eu não consiga fazer se tiver uma amostra.

O que você precisa?


Me explique que eu faço.

Claro que isso não envolve consertar um telefone, (eu dou conta de abrir) um computador, (eu sei bagunçar) abrir um cérebro né?

Falo de coisas simples como fazer uma tabela, ensinar cálculo, literatura ou botar música no blog.


Hoje, um clima mais chuvoso, coloco pra vocês, Natalie Cole: Someone That I Used To Love.


Fui nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.