01 novembro, 2007

TOPICOS

01 de Novembro de 2007



Obrigada Tete pela sua declaração de amizade, obrigada Adão pelo presente, por dizer que este espaço vale a pena ser conferido.

Senti que ficou faltando o presente da bruxinha Mirian ontem, mas ela não fez o retrato falado dela.

Vamos ao que importa? Vamos.

1º – Só vejo dois na minha frente seu A Gil e você?? parabéns aos são-paulinos pelo pentacampeonato nacional de futebol, título com mérito, André, Mirian e Mister J estão eufóricos, mas a taça não é de vocês, ela pertence ao Flamengo.


2º – alguém pode me dizer o que é aquilo que a Band acha que é transmissão de futebol?? Futebol mexe com os brasileiros, ontem lá em casa, era vizinha que dava um grito a cada a suspiro do vasco, eu cada pulo a cada toque do mengo e a dona da casa, gritava a cada gol do Bambi.

Image Hosted by ImageShack.us

3º – Pois é, a Copa de 2014 será no Brasil, daqui a 7 anos será que esse blog ainda vai existir? Quem será o presidente do Brasil? - e o mensalão?
Ainda falarão sobre? E os apagões aéreos? Olha eu não aguento períodos de copas do mundo, só falam nas banhas dos atletas, pense como será com ela aqui, do ladinho?


4º – o que fazer no feriadão? Passear? Sem money?? como cara pálida?? pra onde ir? Com quem ir?


5º – se alguem quer uma dica de uma ótima série de televisão pro fim de semana prolongado, assistam Prison Break, é excelente, dramática, adrenalina pura, inteligente, eu adorei, estou louca pela 3ª temporada, Michael Scothfield é dez.

Se eu receber uns trocados amanhã, eu vou pra casa, pra Paraiso, tão dizendo que vão fazer um culto, de agradecimento pela saúde de mami e pela aposentadoria de papi, eu não gosto de cultos, é aquela gritaria danada, eu não sou surda. mas os padres não vem mais na casa da gente. Gosto de cerimônias curtas e leves ao meu ouvido, mas isso é tema pra outro post.


6º queria ir pra uma fazenda, pra um lugar frio, mas iara não tem ninguém que vai e não conhece ng que tenha uma.


Vida dura.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.