20 novembro, 2007

UMA JUNTADA DE COISAS

20 de Novembro de 2007


Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão.


Quem me dera
Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém consegue entender.Se um dia eu pudesse ver

Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber...

Vamos fugir, deste lugar baby.

E se quiser saber

Pra onde eu vou

Pra onde tenha Sol

É pra lá que eu vou

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos.


Eu juntei os trechos de algums canções que adoro ouvir.

  • primeiros erros (Capital Inicial)

  • Indios do Legião

  • Admirável Gado novo do Ze Ramalho.

  • Vamos fugir com Skank

  • Sol com Jota quest e

  • Sozinho do Caetano.


Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Regra geral: Bom senso.
- Siga-me no twitter: @iarana.